terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Máscara para cílios AVON super SHOCK

Eis um produto muuuuuuuuuuuito bom da AVON,este lançamento me surpreendeu. Particularmente sempre desconfio dos produtinhos da Avon pois não sou muito a favor da idéia de comprar através de catálogo, já me ferrei muito por conta dessas coisas, compreendo que nem todas as consultoras da marca possuem as mercadorias para testar antes, vamos ao que interessa!!!

Fotos da máscara,ou rímel, como preferir...


Acima as fotos do antes e depois, apliquei uma vez esperei um minutinho e reapliquei,o resultado ficou bem perceptível!!! APROVADO!
-Máscara Avon Super Shock- Preço sugerido pela Avon:r$19,90, mas corram!Este mês está em promoção, procure uma consultora está saindo a $14,99!!!
i A única ressalva que faço sobre a máscara é que apesar de possuir um aplicador diferenciado, o mesmo acumula muito produto na ponta, favorecendo que borre, o indicado é limpar a pontinha do aplicador antes de usar.
Aproveito para desejar a todas um ano de 2009 repleto de paz, amor,alegrias e muito sucesso!
Beijocas! YYY

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lívia! Eu tb não sou mto fã de comprar via catálogo, mas tem umas coisas na Avon que eu adoro como a luva de silicone (creme para as mãos), a máscara de pepino e rímel. O Super Shock é ótimo! Qdo os meus acabarem comprarei ele. Feliz 2009 e beijos!

Lívia Makeup RJ disse...

Pois é Cynthia, comprar por catálogo é sempre um mistério, eu gosto mesmo é de experimentar primeiro para não haver surpresas desagradáveis,ainda bem que tive uma grata surpresa com a máscara! Obrigada pela visita! Beijocas!

MAKEUP É TUDO disse...

gostei do resultado,ia comprar um rimel shock mais fique com dúvidas ,agora sei que posso confiar.beijos sus fotos estam legal

Beauty Buy disse...

Muito bom o resultado...estava curiosa sobre esse rímel. Agora vou comprar

Anônimo disse...

Oi Lívia também tenho essa máscara Super Shock da Avon e acho o máximO!
Ficou lindos seus cílios com essa máscara!

Beijo's


Shay ~* Beauty Forever