terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Corretivo: VULT x AVON

Eis aqui uma comparação de dois produtos populares,porém com preços bem diferentes, abaixo o corretivo em bastão da Vult, ele possui a consistência bem seca, que é indicado para peles oleosas, e a tonalidade "puxando" para a cor amarela, que favorece o disfarce de olheiras e manchas marrons.


Corretivo Vult, preço que eu paguei:R$ 6,00.


Acima o corretivo líquido da linha Renew da Avon, em formato de caneta.Este produto é indicado para pele seca e madura, promete suavizar rugas e linhas de expressão, não notei este diferencial em mim, mas vamos dar um voto de confiança para o produto, eu só tenho 31 anos... :)!
Preço que eu paguei:R$30,00.


Para aplicar o corretivo da Vult utilizei este pincel para corretivo da Pró Art, r$4,50, baratinho e funcional! Já o da Avon eu usei o próprio aplicador e fui arrematando com batidinhas leves, com o dedo anelar, que possui menos pressão e por isso é mais indicado, para um acabamento legal.

O ANTES:

Acima, minhas olheiras, não reparem na sobrancelha, ela acordou rebelde e não quis ser penteada!

Aplicação dos corretivos.

Acima, espalhando o corretivo Vult com pincel.
Resultado Final:


Nota: Os dois produtos cumprem bem seu papel, mas como foi colocado acima, eles atendem a tipos de pele diferentes, sendo assim cabe a você a escolha daquele que irá atender às suas necessidades.Notei que o da Avon por ser líquido penetra com mais facilidade na pele. Já o da Vult como é bem espesso precisa ser bem espalhado para evitar que acumule, deixei de propósito uma parte "mal espalhada" que pode ser notada na parte inferior-direita do olho, para ressaltar que não basta ter à mão o produto, a aplicação deve ser feita com cuidado para evitar que o corretivo fique aparente.
Espero que este post tenha ajudado, acabei de comprar um corretivo Duda Molinos, em breve conto para vocês!
Fiquem com Deus, Beijos.

4 comentários:

Sane Almeida disse...

Tudo que vc falou é verdade. A maioria dos blogs e sites falam de produtos tops de linha e é claro que a minoria é quem pode adquiri-los, não é?

Um beijão.
tchui

Ana Carolina disse...

Oi Livia! Obrigada pela mensagem carinhosíssima no Hoje Vou Assim OFF. Acabei de ler boa parte do seu blog e gostei muito da maneira honesta quando se refere às possibilidades de cada um. Nós, mulheres do mundo real, que trabalhamos, batalhamos pra pagar as contas e nem sempre podemos ter alguns luxos, ler posts como esses tornam alguns sonhos tangíveis.
Viva a democracia: da moda, da beleza, dos sentimentos.

Vou te linkar amanhã com gosto no meu blog.

Beijos

Angel disse...

Menina,
É uma dificuldade achar Vult em minha cidade.
Quando tem em alguma loja pode saber que não tem todas as cores ou itens.
É bom ter sempre uma marca mais em conta pra gente confiar, né?! Ficar de cara linda por aí e o bolso zero, não rola!
Beijinhos
Ah, amo teus posts...

Arianee disse...

Oie
Onde eu acho produto da Vult no Rio de Janeiro?!?!?