terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lápis delineador da Payot

Preto,preto,pretinho!Esse lápis...Eu costumava usar o lápis delineador Natura Diversa, mas depois que comprei o da Payot em uma situação de emergência me apaixonei,pois o efeito é o mesmo,sendo que custa r$6, enquanto que o da Natura r$30! Então não pensei duas vezes...
Esse produto é indispensável para mim, tem o risco intenso e é muito macio,com ele posso fazer o traço do delineador,fica lindo! vale o investimento!
Veja as fotos:

1.Olhos sem nada.
2. Passei apenas uma camada,na raiz dos cílios inferiores.Observe como é intenso.
3. Delineei a raiz dos cílios superiores do olho direito.
4. Ambos delineados.
Post rapidinho,hoje estou correndo,mas como não consigo deixar de vir aqui,aproveitei para deixar a dica!Beijos

6 comentários:

Daya Poetisa disse...

Lívia!!!

Adorei a dica!!!

Ficou muito lindo mesmo! :)

Anônimo disse...

Oi, adorei essa dica!
Eu conheço uma otima que deixa os olhos belissimos! Nesse site tem o video que nos ensina passo a passo: http://bemsimples.uol.com.br/display/videos/Home?secao=beleza&video=Ressalte-olhos-maquiagem-duradoura
Adorei o Blog, bjos

Anônimo disse...

oi! qual o lápis de lho vc recomenda? Geralmente lápis de olhoooo não segura em mim.
MMeu e-mail (virnnabretas@hotmail.com)

Anônimo disse...

oi! qual o lápis de lho vc recomenda? Geralmente lápis de olhoooo não segura em mim.
MMeu e-mail (virnnabretas@hotmail.com)

Unknown disse...

Em mim também não dura lápis nenhum na linha dágua dos meus olhos. Já comprei de tudo: elke, kajal natura, avon, boticario e não sei mais. Tem uma dica? bjus

Unknown disse...

esqueci de deixar o email:
mah_heh@yahoo.com.br

bjus