segunda-feira, 16 de março de 2009

"O primeiro selinho a gente nunca esquece"

Recebi o meu primeiro selinho, quem me presenteou foi a Sane, minha Guru em questões relacionadas ao Blog, sempre que tenho uma dúvida vou correndo perguntar a ela, Sane me socorre!!! Te adoro de graça Sane!!!
Para receber o selinho eu preciso cumprir a regra básica:
Quem receber este selo, deve indicar até 5 blogs, que na sua opinião são queeentes. Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuem uma dona blogueira presente ... aquela que está sempre por aí, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é. Aquela que tem no blog sua segunda casa, rsrs, assim como eu. Assim que fizer suas indicações, avise pra quem você mandou, ok?
Estou indicando as blogueiras que eu acompanho sempre, E sou fã!
Aqui vai a minha listinha de Hot Blogs:
Vermelho tinto , da Miss Moon
Amenidades, da Narjara
Creuzando, da Ohanna
Era das Cores, da Fabi
Coisas de Natalie , da Natalie
Meninas, espero que aceitem o selinho, como forma de demostrar minha admiração ao trabalho de vocês!
Beijos!!!Y

Nenhum comentário: