domingo, 31 de maio de 2009

Corretivo Lilás e Pancake Catharine Hill.

Tô de volta!Obrigada a todos que me mandaram mensagens de carinho e cobraram minha presença aqui, o tempo realmente tem sido curto, e como não gosto de fazer nada corrido acabo protelando as postagens, vou tentar me organizar melhor para não ficar tanto tempo ausente.
Aproveitando a minha última aula no SENAC, decidi por um assunto delicado, porém muito comum:Manchas na pele,vamos à ele:
Minha querida amiga do Curso, Martha serviu de modelo para essa experiência, ela é uma morena linda,e possui algumas manchinhas escuras no rosto, o que nas pele morena acaba comprometendo o visual, mas com a maquiagem correta é possível camuflar esses detalhes, veja como:
Usei o corretivo Lilás da Catharine Hill,(R$35,65) indicado para manchas escuras, ideal para pele morena e negra.

Com a ponta dos dedos apliquei o corretivo nas areas manchadas, espalhando bem pois o produto é denso, rende muito e se houver excesso vai ficar pesado, não rola mesmo.
Para "matizar" a pele usei dois tons de pancake da Catharine (R$35,80) n° 03 e 04, primeiro apliquei com o mais claro e arrematei com o mais escuro fazendo as correções necessárias no rosto, finalizei com o pó facial translúcido (R$40,60) da mesma marca.De certo que o pancake tem uma cobertura muito boa e eficaz, mas já fiz uso dele sem corretivo de cor e a diferença é considerável.
Abaixo observe as imagens de como a pele ficou:


Acima eu dando acabamento com pincel maravilhoso Klass Vough, da professora Fátima,rsrsrs!
Abaixo o o resultado final, não deu pra tirar a foto de todo procedimento, por causa do tempo...
Mas ela ficou linda,né?
Boa semana para todas, em breve estarei aqui com mais novidades! Bjssss

9 comentários:

Daya Poetisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daya Poetisa disse...

Lívia!!!

Ficou ótimo, perfeita a pele!!!

Que bom que retornou com os posts, estava sentindo sua falta!

Sucesso, sempre. :)

Desirée Lima disse...

nossa, ficou lindo!
adorei!!

quero testar esse corretivo também!

Clarinha Lenine ツ disse...

Nossa..adorei o uso do corretivo lilás.
Sem falar na marca CH!!
comprei minha paleta de sombras e estou aguardando chegar agora...ansiedade?!?! aff..sem comentários! rsrs
bjks...

Dona Encrenca disse...

Amigaaa que saudades! Estou sem net temporariamente.
Nossa, amei o resultado. Eu estava a fim mesmo de comprar esse corretivo, muuuito bom, ela ficou linda!
bjks e felicidades!

**Bela Dona** Makeup disse...

O q? Ficou maravilhosa! Muito bom mesmo! Parabéns pelo trabalho.
Bjinhus

Amanda Rocha disse...

Oi Lívia
Acho que nunca fiz um comentário aqui, mas sempre adorei o seu blog, adoro as dicas que vc dá, porque são coisas praticáveis e acessíveis. Vc tem a minha admiração.
Sobre a Catharine Hill, sempre ouvi falar muito bem nessa marca, mas eu não acho naminha cidade, estou pensando em comprar algumas coisas pela internet.
Bjs.

Fabiana disse...

Simplesmente adorei!!! Faço curso de maquiagem e gostaria de maquiar assim tão bem quanto você!!! Sinceros parabéns!!!

BELEZA FEMININA disse...

Oi Livia, ficou show!!!!
Só naõ entendo uma coisa:
porque você usa Pancake e não a base mesmo. Tem que ser assim como você posta ou é só uma nova maneira de aplicação?
obrigada. um abraço