quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tutorial pele bronzeada... Mary Kay

Então, se o sol não ajuda a maquiagem resolve... hehehe
Mas confesso que tenho muito medo dessa prática, se "errar a mão" vai ficar uma coisa fake, pesar no visual...vejo muita menina por aí com o rosto cor de tijolo, e o resto do corpo branco. Não rola, acho que para maquiagem nem sempre vale tudo, o bom senso precisa estar ali em frente ao espelho; para evitar os excessos e modismos, vou passar aqui a técnica que utilizo partindo do conceito que o rosto precisa estar sempre protegido com bloqueador para evitar o envelhecimento precoce, manchas e tudo aquilo que a gente não quer e nem merece, as doenças que acompanham a exposição ao sol.
Então, se você é uma menina ajuizada e está com o rosto branquinho porque usa FPS 30 ou mais, pode seguir a dica sem medo de ser feliz... =)
Pra preparar a pele eu utilizei a base Mary kay 400 que é "MARA",e o pincel de base da PRADA(FIG1) , já estava com idéia de mostra-lo aqui a um tempinho e achei a ocasião adequada para isso, ele cumpre bem o papel de espalhar a base sem deixar o rosto marcado a aparência que fica é bem natural . Ah,o pincel custou $10! Bom né?
A FIG2 mostra o antes e a FIG3 a aplicação com o pincel, na FIG4 o resultado final da base,
passei o mínimo de produto , coloquei uma bolinha do tamanho de um caroço de feijão para o rosto todo e não sobrou nada, mas também não faltou, gosto muito da base MK, custa $35 mas dura que é uma beleza, e a cobertura é media o que dependendo da pele dispensa até mesmo o uso de corretivo, vale a pena.
A FIG5 , pó compacto bronzeador mineral
(Bronze diva) da MK $30 e pincel Kabuki, ultizei o mínimo de produto passei misturando os dois tons e apliquei no rosto, depois com um lenço de papel pressionei o rosto para tirar o excesso.Nas FIG6,7 e 8 o resultado final... (Para ampliar clique na foto)

Acima, as fotos com flash e sem flash.
Continua no próximo post>>>

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o efeito base + pó compacto! Eu achei hiper natural... Eu, como não sou muito entendida no assunto, uso somente um iluminador/bronzeador da linha Solei da Vult e fica bem bom...

Bjs

Pritty Girl 25 disse...

Adorei a dica e vc explica bem direitinho
Bjossss

Renata Frazão disse...

q pincél flat top é esse da imagem??
to amando o blog e lendo tudo!!!
bjo
renata.frazao@hotmail.com