quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Assunto sério: PRO TESTE reprova 8 de 10 marcas de protetores FPS 30!

Fiquei assustada. O Jornal O Globo, publicou na terça feira dia 01/12 dados de um teste realizado pela PRO TESTE , a pesquisa feita pela instituição reprovou 8 dos 10 produtos avaliados, entre fatores como informações no rótulo, proteção, hidratação, textura e outros, o que me causou espanto foi saber que muitos destes produtos possuem em sua formulação benzophenone-3, substância cancerígena e proibida em alguns países.
Entre as marcas testadas os protetores L´Oreal e Cenoura & Bronze foram as que obteram os melhores resultados...
Para ver a matéria clique aqui .
Vou ficar atenta a este assunto, pois costumo usar o protetor da NATURA que foi reprovado, acredito que os fabricantes deverão se pronunciar em breve.
Fiquem ligadas ! Isso é coisa séria!

Um comentário:

Thalita Santos disse...

Oi Livia,

sempre visito o seu blog e seus posts sobre maquiagem me inspiraram bastante.Eu ganhei meu 1° selo e gostaria de compartilha-lo com as pessoas que me instigaram indiretamente a também ter um blog.
Beijos