sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Central de ajuda aos leitores do blog!

Quanto tempo não posto nada aqui...Que vergonha =/ Não encaro o blog como obrigação diária
mas vejo que tenho satisfação a dar aos leitores queridos e tão carinhosos comigo.
Em janeiro fui vitíma de furto, entraram na minha casa e "levaram" entre alguns objetos o meu PC (que eu ainda estava pagando) e a minha camera este fato me deixou bastante triste e ainda não adquiri uma camera nova, pois nada cai do céu para mim =/, tenho que ralar um pouco mais para compra-la.... Bem vida que segue... Graças a Deus estou bem, viva e com disposição para TRABALHAR e adquirir tudo novinho.
Problemas á parte, vamos para as soluções de alguns deles... Resolvi criar este post para responder as perguntas mais frequentes que recebo via email, orkut e comentários.
PRODUTOS / Onde encontrar:
Koloss: Veja aqui a lista de endereços no RJ e Baixada Fluminense
* Eu costumo comprar na Gold Hair que fica em Jacarepaguá - Est dos Bandeirantes, 291 Próximo à casa e Video e Itaú.
Felicittá: Já vi muitos produtos em farmácias da rede VIVA BEM aqui no RJ, porém ultimamente tenho notado prateleiras vazias com poucos produtos disponíveis... Uma pena =/
A Gold Hair ainda é uma boa opção para encontrar.
Duda Molinos: Eu já comprei algumas coisas do Duda em Madureira, não lembro no nome da loja que fica no Shopping Tem Tudo, não é difícil de achar para quem pode ir até lá, pois a loja é e única especilizada em produtos de beleza do lugar, mas vou adiantando que não tem muita variedade =( uma pena.
Uma opção no Centro do Rj, é a loja Mania de Beleza: Rua Buenos Aires,159, tel 2262.9735
Pesquisando na Net encontrei alguns sites também:
Loosho.com
NG SHOPPING

Ruby Rose: Muita coisa bacana na Gold Hair e em Madureira, mais precisamente no Mercadão, pólo comercial popular que tem muiiiiiiiiita coisa de RR, em diversas lojinhas. É ir até lá e "CREUZAR NA VELOCIDADE 10" sem medo de ser feliz.
Catarine Hill: Eu Costumo comprar com a Fátima Costa que também trabalha com a marca Atelier de Paris, o contato é 21 9787-5211 ou 7821-2981,você pode ainda achar no site ou na Antonoff, em Copacabana: Rua Xavier da Silveira, 45 / 508.

Cursos de Maquiagem.
Recebo muitos pedidos de indicação para cursos de maquiagem, já fiz um post sobre o assunto: CLIQUE AQUI
Tem ainda a resenha completa do meu curso no SENAC aqui
Gente o ponto de partida para qualquer profissão é a especialização, que se dá através de cursos,
eu sempre indico o SENAC para quem está começando, motivos:
1.Porque acho completo, 2. creio que tem uma carga horária relevante para o conteúdo programado e 3. por ter o diploma reconhecido em todo território nacional.
Espero ter ajudado, é sempre com muito carinho que venho até aqui deixar essas palavras para quem lê... Não me importo se for uma, duas pessoas, mil ... O carinho sempre será o mesmo.
Fiquem com Deus.
Beijos

Um comentário:

Nanda Chaves disse...

Lívia, oi tudo bem? Eu entro em contato pra perguntar pra vc, que é maquiadora, onde eu posso fazer um cursinho básico de maquiagem, mas não quero auto maquiagem, essas coisas não, queria algo pra profissional mesmo, poderia me indicar algo BOM? bjusssssss
Nanda
ps: passa lá no blog!