segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curso de Produção de Noivas no Rio de Janeiro.

Meninas que me escrevem para saber a respeito de cursos de MAKEUP no Rio de Janeiro, aqui fica a dica: Curso de produção de noivas com a Fátima Costa.

Para maiores informações acesse o blog da Fafá : http://make-upftimacosta.blogspot.com/ Ou então, ligue para 021 3376-1636 / 7821-2981. Fotos do curso
Dica para as meninas que sempre me escrevem para saber a respeito de cursos, NÃO PERCAM esta oportunidade!!!

Muitos beijos, Lívia.

5 comentários:

Luana Soares disse...

Esse blog é um achado! Tava atrás de um com dicas para o RJ.

Será um prazer receber sua visita no meu cantinho!
beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Unknown disse...

oi livia tudo bom!
nossa achei sue blog por um acaso e devo dizer que adorei :)
posso voltar mais vezes?me segue q eu te sigo
bjks

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Amei seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se quiser me visitar,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

debutantes disse...

Oi amore , que lindo seu blog , tô seguindo se puder passa no meu que tem dois sorteios um da kollos e outro de duas bijuterias vintage a escolha da vencedora ok ? bjs

http://licia-carla.blogspot.com/

ah também sou do Rio

Anônimo disse...

As noivas tem que estar perfeitas esse dia, dos pés até a cabeça, e também por dentro.
Eu me fiz todos os exames no lugar de cardiologia no centro porque queria ter todo perfeito também na parte de saúde.