domingo, 23 de novembro de 2008

Efeitos Especiais...

Não é novidade que uma maquiagem bem feita pode operar milagres, alguns procedimentos são capazes de realçar ou disfarçar algumas imperfeições, resultando em um visual harmônico e muito mais bonito,com um blush em mãos aprenda neste tópico a suavizar alguns formatos de rosto.

Rosto fino>>>
Aplique o blush horizontalmente, na altura das orelhas,puxando o pincel até o centro do das maçãs do rosto para alargá-lo.

Rosto Largo>>> Aplique o blush do meio das maçãs em direção às têmporas (entre as sobracelhas e maçãs do rosto), para afina-lo.

Rosto Quadrado>>> Aplique o blush abaixo dos maxilares e esfume para cima, suavizando o rosto quadrado.

Rosto Comprido>>>
Aplique o blush no meio das maçãs do rosto, na região frontal,invadindo levemente a área do nariz, para encurtar o rosto.
Maçãs salientes, famosas "Bochechudas">>>
Aplique o blush na parte mais alta das maçãs e esfume em direção ao queixo, para disfarçar maçãs muito salientes.
Importante>>> A sua intenção é suavizar os contornos da face, e não ressalta-los! A primeira regra é o uso de bom senso, comece aplicando uma quantidade bem pequena e delicadamente vá aumentando até obter o efeito desejado, se aplicar em excesso corrija com pó translúcido.
Beijos e até a próxima!



2 comentários:

Valérie disse...

Ola Livia,
Tenho o rosto estilo oval e quando faço make gosto sempre de afinar um puco sera que posso usar esses dois efeitos: afinar nas laterais e diminuir um pouco passando o blush no centro da maça em direçao ao nariz? nesse caso eu poderia fazer um traço direto como pegar levemente do nariz em direçao a temporas, vc acha q ficaria legal?
bjosss amei seu blog!!

pribrandt disse...

Amei o blog, moça!
Abraço!