terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sombra duo koloss e delineador Avon

Estes são os estojos da sombra duo da Koloss a da esquerda nº04 -Pérola/Bronze mel e a da direita nº01-Branco/Preto cintilante. Custaram r$5,75 por cada uma. E assim como os demais produtos da marca que já experimentei ambos cumpriram o seu papel direitinho. Gostei muuuuuuuuito!
Abaixo o delineador líquido da Avon, paguei por ele 15,00 e fiquei bastante satisfeita com o resultado também, o produto é a prova d'água e fixa mesmo.Para tirar foi preciso usar algodão com o demaquialante da marca e esta não foi tarefa das mais simples. Aprovado!

Delineador Líquido Avon, imagem do site www.avon.com.br / Moldura feita por mim.

Aplicando o duo nº04 - Pérola/Broze mel + delineador da Avon >>>
Este foi o make que eu fiz com o duo da Koloss n°04, primeiro iluminei a área próxima as sobrancelhas com a tonalidade pérola, depois passei o tom bronze mel no côncavo para ver como ficava [primeira figura]. Nas demais figuras eu esfumei o côncavo com pincel apropriado e apliquei por cima o tom pérola, ficou um marrom cintilante bem suave.Arrematei com uma camada do delineador marrom da Avon. Gostei muito do resultado bem sutil, que apesar da cintilância pode ser usado tanto de noite ou durante o dia, pois ficou bem discreto.
Aplicando o duo n° 04 Branco/Preto cintilante>>>
Quis fugir do óbvio, normalmente quando se tem uma sombra preta à mãos o clássico é espalhar por todo o côncavo, marcando bem a região.Como meus olhos não são lá muito grandes decidi por um visual menos impactante.Iluminando a parte superior próxima da sobracelha com o tom branco e aplicando uma camada preta por todo o côncavo, esfumei até chegar a um tom próximo do grafite, deixando ficar mais escuro na parte rente aos cílios finalizando com uma camada de cor mais clara por cima e em todo o côncavo da pálpebra.
Termino por aqui este post, com muita alegria pois faço deste blog muito mais do que um hobby, este é um cantinho onde posso aprender, criar e principalmente compartilhar com outras pessoas esta paixão que vem transformando minha vida: Maquiagem!
Pois bem, se ao menos uma pessoa me visitar e encontrar aqui uma solução ou dica útil, estarei bem feliz. Deixo aqui para você, que talvez leia uma frase do escritor José Saramago (literatura é outra paixão!). Frase essa que tem muito haver com o meu atual estado de espírito.
"Nada é para sempre, dizemos, mas há momentos que parecem ficar suspensos, pairando sobre o fluir inexorável do tempo."
Beijos, Lívia.

6 comentários:

Lucinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sane Almeida disse...

Oi linda...te encontrei no orkut, mas ainda não li seus posts. Vou te linkar no meu e depois eu passo aqui com calma. Bjks
tchui!

http://kabanabakana.blogspot.com/

...Clah... disse...

Liviaa...
te dediquei um selinho!!!
Menina... faz uns 2 meses e eu comprei 2 batons da Koloss...adorei a cor deles...

beijso

Simone disse...

Oi:

Quem escreve é Simone, proprietária do site Sigma Makeup.

Criamos uma promoção para blogs e sites que queiram anunciar a marca Sigma Makeup. Os detalhes estão neste link:

http://sigmashopping.com/repsigmamakeup.aspx

Basicamente, você ofereceria um desconto de 5% para as leitoras do seu blog e ganharia uma comissão de 5% para cada produto da linha Sigma Makeup que seja comprado com seu código de identificação.

Os produtos da linha Sigma Makeup incluem:

Kit completo (12 pincéis)
Kit Eyes (5 pincéis)
Kit Face (7 pincéis)

Mais informações aqui:

http://sigmashopping.com/shop/Sigma_Makeup_Brand_80479.aspx

Outros produtos que estarão disponíveis em breve incluem:

Bolsa para pincéis
Pincéis individuais (Pencil brush, pincel para aplicação de sombras, pincel duo fiber, pincel para pó, kabuki)

Caso esteja interessada, visite este link:

http://sigmashopping.com/repsigmamakeup.aspx

bjs!
simone

Anônimo disse...

sombras kolosss escrevi errado bj's

carmelita

flavia disse...

Oi Livia!
me fala onde eu acho a linha de maquiagem da koloss no rio de janeiro.valeu!!!