sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Base em pó Mineral Mary Kay

Maquiagem mineral é a febre do momento, infelizmente nenhum fabricante nacional possui a linha,então como sou fã da Mary Kay e acho os preços dos produtos muito justos, considerando o custo-benefício resolvi postar aqui a resenha da base em pó mineral Mary Kay que é MUITO BOA.
Entenda um pouco mais sobre Make Mineral>
Este tipo de produto promete além de colorir e atenuar as imperfeições tratar da pele, o segredo da make mineral é a sua fórmula, que contém minerais que possuem propriedades que beneficiam a pele,como o dióxido de titânio, que é anti inflamatório e tem efeito calmante, o que pode ser indicado para quem sofre com acne, estes minerais também possuem a vantagem de não obstruir os poros e ainda protegem de possíveis bactérias.

Sobre o produto: A base em pó mineral MK,r$38,tem a aparência de pó facial, sendo que promete a cobertura de uma base tradicional, o que já facilita muito pois é como se você estivesse usando dois produtos em um após a aplicação não achei necessário usar um pó para finalizar,e a cobertura é bem eficiente, disponível em 6 cores,o que favorece diversos tons de pele.
Existe um detalhe relevante, essa base possui um pincel próprio para a sua aplicação,custa r$20, e é importante usa-lo,eu fiz o teste antes com o de pó da Pró Art,e o resultado em uma escala de 1à 10 eu daria nota 5 para o resultado final, isso é para que vocês fiquem cientes que o pincel faz toda a diferença neste caso.
Site da marca:www.marykay.com.br

Técnicas de aplicação da base em pó (utilizando o pincel da marca):


Limpe e hidrate a pele do rosto como de costume, a hidratação é indispensável, como o produto é seco a pele deverá estar bem hidratada, espere o hidratante secar bem.
Abra a embalagem e verifique se existe produto suficiente no divisor do compartimento interno(acima dos furinhos).
1.Aplique o pincel no produto.
2.De umas batidinhas de leve com o pincel na lateral do pote para remover o excesso.
3.Espalhe o pó pelas cerdas do pincel pressionando-o levemente sobre o lado interno da tampa com movimentos circulares.
Aplique a base no rosto começando do centro da face e espalhando de dentro para fora em direção à linha cabelo, repare que na ilustração eu coloquei umas setas retas, pois meu editor de imagens não permite "torce-las",mas a maneira correta de aplicação é na direção das setinhas,porém os movimentos devem ser do tipo "meia lua".
Espalhe bem a base,para obter uma cobertura natural,aplique uma camada fina sobre a pele,apara aumentar a cobertura repita o processo aplicando outras camadas da base até atingir o visual desejado.
Importante:O segredo para alcançar uma cobertura intensa e ainda garantir a naturalidade, aplique várias camadas finas,uma sobre a outra, o visual ficará muito pesado se for aplicada em quantidade de uma vez só.
Fonte:Folheto que vem com a base mineral e minha experiência pessoal.
Minhas fotos:
Repare nesta foto, no lado indicado pela seta foram aplicadas duas camadas de base,observe o contraste, com oo outro lado do rosto sem nada.Diferença boa,não?
Antes & Depois:
Acima as fotos dos dois lados do meu rosto, sem a base :( e com a base :), Se quiser ampliar,clique na foto.
O antes & depois final, observe como o brilho da pele foi corrigido.
Jabá básico: Para obter os produtos da Mary Kay você precisa entrar em contato com uma consultora independente da marca, tenho uma amiga de blog muito especial e "bakana", a Sane e ela é consutora Mary Kay, quem se interessar pode entrar em contato com ela neste blog: http://kabanabakana.blogspot.com/.
E aí gostou da dica? Me escreva! Beijos!

15 comentários:

Lívia Makeup RJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yas disse...

Oi Lívia! sou a mais nova leitora do blog! :D
não sei exatamente como achei seu blog, mas adoreeei as dicas de make baratinha, tudo com fotos de antes e depois... muito legal!
beijos!!

Luciana Leal disse...

Menina, ADOREI o teu blog!!!!
Que achado!!!!
Voltarei sempre, sempre, sempre aqui!!!!
Parabéns!

Débora disse...

Oi Liviaa... to aqui dilacerando seu blog inteiro..altas dicas!! gostei muito.. ja te linkei no meu..espero que nao tenha problemas!!
beijos!

Juliana e Rayssa disse...

Oii! Tudo bem?
Achei seu blog hoje mesmo e já vi vários posts seus, adorei!
To seguindo!!
Dá uma passadinha no meu também!

ps: sou suuuuper curiosa com essas bases em pó!
bjao

Anônimo disse...

Oi Livia,

A Contem 1 grama começou a vender produtos da linha mineral...

Bjos

Thais disse...

ÓÓÓtiiimmmaaa dica!!!
Eu comprei, e gostei muito, mas acho que errei na cor, minha pele ficou muito branca.....
No próximo ovu comprar mais escuro!!!
Bju

Dri Monteiro disse...

Quantos gramas que vem!? tentei ver a embalagem mas acho que vi 8gr... é isso??? :)))
drims.atelie@gmail.com

Unknown disse...

Eii gente .........

A maquiagem mineral da MARY KAY é a melhor... qualidade e é amarca mais vendida nos EUA. Entre no site e conheça.. Voces vao adorar !!

Sou de MG e atendo toda regiao e outros estados !!
QUEM QUISER COMPRAR OS PRODUTOS DA MARY KAY MINERAL OU PRODUTOS DE ANTIIDADE COM SUPER DESCONTO É SO ME MANDAR UM E-MAIL QUE EU PASSO O SITE.
COMPRE COM SEGURO, SÓ PAGUE DEPOIS QUE RECEBER E PODE DIVIDIR EM ATE 12X.

Aproveite ....
email: vendas.marykay@yahoo.com.br


Tenho toda a linha de maquiagem mineral entre outros..

bjus ;*

Unknown disse...

Eii gente .........

A maquiagem mineral da MARY KAY é a melhor... qualidade e é amarca mais vendida nos EUA. Entre no site e conheça.. Voces vao adorar !!

Sou de MG e atendo toda regiao e outros estados !!
QUEM QUISER COMPRAR OS PRODUTOS DA MARY KAY MINERAL OU PRODUTOS DE ANTIIDADE COM SUPER DESCONTO É SO ME MANDAR UM E-MAIL QUE EU PASSO O SITE.
COMPRE COM SEGURO, SÓ PAGUE DEPOIS QUE RECEBER E PODE DIVIDIR EM ATE 12X.

Aproveite ....
email: vendas.marykay@yahoo.com.br


Tenho toda a linha de maquiagem mineral entre outros..

bjus ;*

palomafreitas disse...

olá meninas de SALVADOR-BA e q adoram maquiagem e pele, eu sou consultora Mary Kay aq na cidade e interessadas em conhecer a marca é só agendar uma sessão de cuidados com a pele ou maquiagem inteiramente grátis e experimentar e comprovar o quanto q são bons esses produtos.
E-mail: palomafreitas@live.com
Tel: (71) 8785 3334

Josy Mary Kay disse...

Josy. consultora Mk em São Paulo
contatos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3543571099219583888

joseaniamesquita@hotmail.com

envio p/ qlqr cidade. bjs rosa a todas

Unknown disse...

Lindas flores!!! Boa tarde a todas!!

Fico muito feliz quando eu encontro um blog tão legal assim! É ótimo quando uma pessoa compartilha dos mesmos gostos que vc!

Amei o último post sobre Mary Kay e percebi que várias consultoras Mary Kay usaram o seu espaço para se apresentar, mas não sei se vcs sabem, a Mary Kay trabalha com sessões, nós visitamos as clientes, as presenteamos com ótimas sessões e só então, se elas tiverem interesse de compra, a msm é realizada. Prezamos verdadeiramente esse nosso atendimento personalizado, pois é essa a nossa carreira, não vendemos produtos pela internet nem mandamos pelos correios, isso não é permitido pela companhia, nosso trabalho acabaria dessa maneira.

Não recrimino quem faça isso, mas meu interesse é informar as pessoas, principalmente a dona do blog... Quem sabe esse não é um assunto para o próximo post?

Moro e sou consultora Mary Kay em Belo Horizonte, MG. Se alguém tiver interesse em conhecer os produtos e a nossa carreira, entre em contato comigo por email: nanajardim@hotmail.com!!!

Beijos a todos!!!

PTN CAMPOS disse...

Oi Lívia eu sou Distribuidora da bless cosmtics em Campos e consultora da Mary Kay. Meu email é belintima@hotmail.com e é uma prazer dividir com vocês estas maravilhas...bjussss

Grupo Matutino 305 disse...

oooi que cor é essa?