sexta-feira, 27 de março de 2009

Paleta de sombras Catharine Hill.

Gente meu sonho de consumo chegou!!!PALETA DE SOMBRAS com a coleção Outono/Inverno2009, da Catharine Hill.
Ha muito tempo eu estava namorando essa paletta de sombras, que é um sonhoooooooo!
Eu amei, superou minhas expectativas, as cores são lindas ,tem opaca, tem cintilante, são pigmentadas e de ótima fixação.
Estou encantada... Pausa para suspirar...Rs
Mas se você, cara amiga "Creuza" está pensando que fiquei rica, ou que daqui pra frente ou postar sobre maquiagem cara, só porque estou fazendo uma resenha com um produto importado e chique, como é o caso da Catharine Hill... Don´t Worry!
Apenas me sinto na obrigação de compartilhar com vocês essa novidade, e que se for bem analisada o preço é pra lá de maravilhoso, pois estamos falando de uma paletta com trinta cores, que custa $40, não precisa ser expert na matemática para deduzir que cada uma sombrinha dessas saiu a $1,33! Tá bom pra você?

Escolhi os três tons de verde da paleta para compor o visual acima, com o mais claro iluminei próximo das sobrancelhas, apliquei o tom opaco em todo o concavo do olho e fui esfumaçando para ficar bem suave, por cima coloquei o tom cintilante e para marcar o "V",utilizei a última cor da paleta, um pretinho básico bem esfumaçado.
Repare que fiz duas marcações diferentes do "V".No olho marcado com bolinhas amarelas, fiz de maneira mais retinha,tipo gatinho,puxando para as laterais, no olho destacado com bolinhas vermelhas arredondei o "v".

Meninas,espero que tenham gostado desta dica, claro que $40 não é um valor irrelevante, ainda mais em tempos de crise; mas essa paleta é sem dúvida um ótimo investimento considerando o custo x benefício da coisa. E como vale!
Fiquem ligadas,porque vem novidade por aí... Semana que vem eu conto para vocês.Fiquem com Deus,Beijocas!

10 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Claro que valeu cada centavo.....ainda mais que ouvi dizer que ela é bemmmm pigmentada....a make que você compôs ficou lindaaaaa.....adorei
Um dia quem sabe num junto algum e compro...rs rs
Bjossss Pritty

carol disse...

Eu ia comprar ela hoje mesmo, mas resolvi esperar pra ver que alguem comentava sobre a fixaçao e vi seu post! gostei muito, vou comprar em breve!

Pri Brandao disse...

Realmente pude pega-la na mao né Livia e é muito boa msm... Pessoal pode comprar que vale cada centavo.. ah ficou linda a make. Bjs

Unknown disse...

Onde encontro a paleta de sombras da Catherine Hill???
Meu e-mail é milavaliati@hotmail.com
Desde já agradeço...

Unknown disse...

Que olho lindo!!!
Mas eu ainda estou dispondo parte das minhas economias pra marca que tiver sido esperta o suficiente pra copiar o "verdão-lmão-pavão" da shiseido!!!
Parabéns, sucesso!!!
Beijos

Sane Almeida disse...

Oi amiga...eu tenho essa paleta...ela é linda demais!! Amo todas as cores.

ótima aquisição!
bjs

Sílvia disse...

Nossa, ficou o máximo! Desculpa minha ignorancia... foi quarenta reais ou quarenta dolares? BJs!!!

Sílvia disse...

=)

Unknown disse...

Oi Livia, como eu faço para comprar essa paleta?
meu email vi_granato@hotmail.com

Unknown disse...

Oie! Gostaria também de saber onde compro a paleta. Já ouvi falar muito bem dela...
lisjunger@gmail.com