domingo, 26 de abril de 2009

1ª Parceria , tutorial Yves Saint Laurent - OFF

Queridas, tenho atravessado um momento delicado de muitas mudanças na minha vida e como também estou no SENAC o tempo anda curto para postar para vocês, mas acredito que nesta semana tudo se normalize novamente, e assim volto com todo o gás para postar novidades aqui.
Recebi da querida Priscila Rodrigues, amiga que conheci através do blog um tutorial bem legal ,que não poderia ficar de fora. Deixo com vocês na íntegra as palavras da Pri:
"Bom o meu intuito é fazer uma make simples e com produtos baratinhos. Minha inspiraçao foi a nova linha de maquiagem da Yves Saint Laurent que é uma maquiagem podemos dizer "cara". Vamos a make:
Começo aplicando a Base Dream Matte Mousse Maybelline (Porcelain Ivory), que serve muito bem como base e tambem é um otimo corretivo, aplico nas olheiras, e depois aplico o corretivo Parallele Lumina (Bege Claro) por cima da base da Maybelline pra me livrar completamente das olheiras. Passo por cima o pó compacto Maybelline (Natural).




Nos olhos aplico a sombra cremosa branca da Avon em toda palpebra pra fazer uma base da make dos olhos. Aplico a sombra azul do estojo da Tango, que é um azul sem brilho algum, e depois aplico em uma pequena quantidade o azul do estojo da Halet, só pra ficar com um brilho sutil. Aplico a sombra amarela clarinha do estojo da Tango, por cima dela aplico o amarelo super forte do estojo da Halet. Pra fazer um iluminado no olho aplico em baixo da sombrancelha o iluminador da Natura Faces. No cantinho do olho tbm aplico o iluminador da Natura, só que por cima dele aplico tambem um pouco da sombra branca do estojo da Tango que é bem brilhosa..
Pego o Lápis de olhos da ELKE com esfuminho, um lápis super macio pra passar, e passo em cima e em baixo do olho, depois esfumo bem para não ficar marcado, e em baixo do olho ainda passo a sombra azul da Tango bem pouquinho, só mesmo pra misturar com o esfumado do lápis. Depois aplico duas camadas de máscara para cílios da Maybelline Volum' Express e pronto.Está pronta uma maquiagem bem fácil de se fazer e de se usar claro em uma balada, pro dia-a-dia não dá né.

Beijos para todas,
Priscila Rodrigues."
Resultado Final:
Ficou mara! A Pri é fera, e deseja se profissionalizar como maquiadora, conta com o meu apoio, Pri, você está no caminho certo! Desejo à todas vocês uma semana iluminada,Beijosss







5 comentários:

disse...

Ficou linda a make dela. E olha que são cores um tanto delicadas de se trabalhar, né. Mas muito show.

Beijos.

Rayssa disse...

Aiiii que lindooo, e foraa que é só foi utilizado produtos baratos, e de alcance de todos. adoreeei
Beijos

Priscila Rodrigues disse...

Nem acreditei quando vi o tutorial!
To chic, kkk.
Adorei Lívia.
Obrigada.
BjaOOO

Rosane disse...

Adorei Pri!!!

Continue assim e terá mto sucesso e vitórias.

Bjocas e Boa Sorte!!!

Like a Make disse...

Oi Lívia, tudo bem?

Também tenho um blog: www.likeamake.com

Lívia, eu deixei um recado no seu orkut... Te encontrei na Comunidade Clube de ...

Lívia, se puder me ajudar respondendo, te agradeço.

Queria uma ajuda sobre a lista de material pedida para o curso de make no Senac.

Beijos