quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resenha com o Kit Koloss do sorteio.

Sabe aquela frase batida " tem coisas que o dinheiro não compra"? Então, é a respeito disso que quero falar aqui hoje, porque faço esse blog com muito carinho e alguns objetivos também, o principal deles é divulgar meu trabalho, e o caminho escolhido para isso foi trabalhar em torno de linhas de maquiagem popular, acessíveis a todas as mulheres possíveis, porque nunca gostei da palavra exclusão, que impera em meio ao consumismo que existe por aí a fora, mas uma coisa que vem me despertado muita alegria é a oportunidade de conhecer GENTE de verdade através disso, nunca fui muito a favor de relacionamentos virtuais, mas tenho me surpreendido com as pessoas que através de tudo isso aqui estão entrando (literalmente) sem bater na minha vida, e se tornando amigas de verdade!!!
Uma delas é a fofa Stephanie, que foi contemplada com o kit Koloss que sorteei aqui em março, sempre muito receptiva e carinhosa comigo, inclusive fez a resenha dos produtos em seu blog, o que me deixou pra lá de boba.Afinal, quem é que não gosta de saber que deu um presente e agradou em cheio? :)
Visitem a Stephanie e veja a resenha aqui!
Outra que sempre falo aqui é a Sane, minha fada madrinha e a Priscilla que venceu o concurso de make em Janeiro e agora será colaboradora aqui no blog com suas resenhas.
Acredito nas pessoas, principalmente no poder da amizade sincera, revendo os meus conceitos (porque a gente precisa ser assim), posso me orgulhar das minhas amigas virtuais! Vocês são combustível para mim! Obrigada, meninas!

6 comentários:

Sane Almeida disse...

Uuiiiiiiiiii, ameiiii!
Você que é uma pessoa adorável e humilde!!!
Eu que agradeço você por sua amizade!! (rasgando sedas) rsrsrs

bjks
felicidades millll!
tchui.

Fernanda disse...

Olá!!! Estava procurando sites sobre maquiagens e achei o seu super legal!!!
Convido você para visitar meu site :
http://aquarela-vendas.blogspot.com/
Tem várias maquiagens legais por lá!!
Beijos

Rosana Amador disse...

Adorei essa conversa, afinal a gente ñ pode achar que só se é feliz no mundo dos importados, ou coisa assim. Todas temos o direito de ser inclusas, independente da nossa condição.Valeu!!
Você foi uma fofa!
Bjs. Rosana
http://uteisfuteis-ro.blogspot.com

Stephanie disse...

Linda!
É isso que eu tenho a dizer. Linda!!

Eu tava commedo de parecer puxa-saco ou coisa do gênero, e fiquei suuuper feliz em ver que vc entendeu o que eu quis mostrar: que eu adorei!
Lívia, vc é foooofa demais e muito especial!!

Adorei o post, de coração!
Beijos :*

Stephanie disse...

Linda!
É isso que eu tenho a dizer. Linda!!

Eu tava commedo de parecer puxa-saco ou coisa do gênero, e fiquei suuuper feliz em ver que vc entendeu o que eu quis mostrar: que eu adorei!
Lívia, vc é foooofa demais e muito especial!!

Adorei o post, de coração!
Beijos :*

Rayssa disse...

Quando a amizade é verdadeira nunca tem resgação de sedaa né. É muito legal quando conhecemos gente especial.
E adorei a sua opnião pelos escluidos e concordoo demais, é muito legal quando agente vê/le poste com produtos otimos e acessiveis ao bolso. Beijos até mais