quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Batom e delineador Koloss + O mapa da mina !!!

Quem acompanha o blog sabe que uma das marcas mais citadas aqui é a Koloss, e como a proposta deste espaço é avaliar produtos de qualidade e acessíveis a todo mundo, por este motivo estou sempre citando a marca que é para mim uma das que mais se destacam na Industria Brasileira de maquiagem, tanto pela sua funcionalidade quanto pelo preço muito camarada.
Adquiri recentemente um batom e um delineador da linha, sou fã destes dois,pois o primeiro além de dispor de cores muito legais (cintilantes e cremosas) ainda possui filtro solar (fator não informado =/ ) e vitamina E , já o delineador é muito macio o que facilita o deslize na hora da aplicação, odeio delineador seco que de tanto "esfregar" para saia acaba borrando ...

Acima o batom na cor cacau , um "mix" de marrom com vinho, e o delineador avelã que é marrom, ideal para negras e mulatas, que também pode ser usado como batom, fica opaco e bem natural. Preço: r$ 5,50 e r$ 12,00 respectivamente.
Muitas meninas me perguntam a respeito dos pontos de venda da linha, eu sempre indiquei a Gold Hair em Jacarepaguá, pois costumo comprar Koloss com eles, hoje recebi da Adriana (Dept° de Marketing) uma listinha com todos os representantes aqui do RJ. Obrigada Adriana pela atenção !!!!
Abaixo o mapa da mina:




Quem não mora no Rio mas tem interesse entre em contato pelo email: koloss@kolosscosmeticos.com.br
Estou aqui ansiosa para encontrar a nova linha de maquiagem que a Koloss acabou de enviar ao mercado, tem até primer!!!!! No site ainda não está disponível mas já andei fuxicando e parece estar maravilhosa.
Quem ainda não viu pode clicar aqui:
Até a próxima ... Bjsss YYY

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que legal, gostei de saber os endereços assim tão variados. Sempre vai ter um perto da gente né?
Bjs

Flávia Vieira disse...

Já tem um tempinho que quero experimentar os produtos, pena que muitas empresas de cosméticos não pensam na Baixada Fluminense (RJ)... Imagina se deslocar de Belford Roxo, Nova Iguaçu pro Centro ou Madureira pra comprar um primer?! Não vejo nada aqui também do Duda Molinos! Pobre também gosta e compra!

Anônimo disse...

Êeeeeeeeeeeee \O/, pelo seu post fiquei sabendo de um pto bem aqui pertinho de casa. Vou passear por lá e conhecer de perto as belezuras!
Beijossss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Adorei seus posts, dicas, makes, enfim, o blog todo, rsrsrs. Já estou te seguindo.
Bjos.

Unknown disse...

Eu estava mesmo procurando aqui no Méier, adorei a dica!!!! Seu blog tá show !!!!

Lual disse...

Será que tem na Perfumaria Lourdes em Botafogo?