quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Evento Atelier de Maquillage Paris.

Fui convidada para participar do lançamento oficial do Atelier Internacional de Maquillage Paris. Para quem não conhece, o Atelier é uma instituição de ensino voltada para a formação de profissionais de maquiagem, sua sede fica em Paris e agora possui uma filial no Rio de Janeiro, no Shopping Cittá America e ainda possui uma linha de makeup maravilhosa voltada para maquiadores. Um Luxxxxooooooo³ ! Fiquei muito feliz com o convite (me senti chic²) o evento aconteceu no dia 23 de novembro.
A diretora da marca Hélêne Quillé, ministrou um workshop apresentando três tipos de maquiagem todas em modelos negras lindísimas, o e resultado de cada maquiagem fez muito queixo cair, o meu despencou... Era ôhhh pra lá, Ôhhhh pra cá. Enfim, foi uma experiência maravilhosa para mim, sou humilde para admitir que ainda tenho muita estrada pela frente, é preciso aprender muita coisa nessa carreira. Mas eu chego lá!!!

Acima mais algumas imagens do evento, conheci a loja do Atelier, infelizmente a minha camera resolveu dar "zica" e por isso eu não tenho as imagens aqui, mas posso afirmar que não deve em nada para a MAC , e os preços eu considero justo, visto que são produtos franceses e de 1ª qualidade. Eu já conhecia a linha através do Makvator que é representante aqui no RJ.
Abaixo as minhas primeiras aquisições, comprei no Makvator uma paletta de corretivo com tons alaranjados, ideal para pele negra, e um pó facial translúcido que vai bem para todos os tons de pele. Algo que me chamou bastante a atenção e me deixou feliz é que a linha possui muita coisa bacana para as negras, pois aqui no Brasil essa falta é bem grave, eu realmente não entendo o porquê, mas é muito difícil encontrar produtos de qualidade para atender esse público. Não entendo mesmo =/ !!!
Preços: Paletta com 5 corretivos r$ 80 / Pó facial translúcido r$ 38,00 .
A textura e a pigmentação dos corretivos é uma coisa fantástica.... Já o pó é bem fininho dá um acabamento maravilhoso à pele, agora só preciso encontrar uma modelo negra! Vou fazer um tutorial com as técnicas que aprendi no evento!
Gente! Que surpresa para mim,no final da apresentação uma menina chamada Caroline veio ao meu encontro e perguntou: Você é a Lívia??? Acompanho seu Blog!!!
Ai que fofo isso né? Eu quase morri de vergonha, (mas adorei!!! hehehe), eu realmente não esperava por isso, mas é muito gratificante ver um trabalho feito com tanta dedicação ser
reconhecido e apreciado por pessoas tão bacanas como a Carol. Aliás, EU só tenho mesmo que agradecer a Deus por todas as pessoas que ele tem colocado na minha vida por intermédio da maquiagem. Isso me faz muito FELIZ e me me dá a certeza de estar no caminho certo.
Carol estou torcendo e acredito que você vai longe !!!!!!
Até a próxima!!!! Beijosss YYY

2 comentários:

Maquillage disse...

Olá! Gostei do seu blog e gostaria de saber se você teria enteresse de vender perfumes importados diretamente do seu Blog. A loja modelo eh maquillage-loja-modelo.blogspot.com/p/loja-modelo.html

outros produtos: www.maquillage.com.br

Kris Xiva - Maquillage Professionnel disse...

Adorei seu blog, sobretudo o post sobre o ATELIER. Estudei nessa escola, em Paris e amo todos os produtos da linha. Estamos distribuindo o Make up Atelier em Minas, add me no facebook para ficarmos em contato! Abraços!
kris xiva (no facebook: Maquiagem Profissional Minas Gerais)