quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amores Possíveis...

Tenho acompanhado pelos sites e blogs de make, uma enorme quantidade de matérias, posts e resenhas a respeito de maquiagem de grife. Comenta-se muito sobre MAC, Dior, Lâncome, Kryolan, Shiseido,Bourjois... Nada contra, muito pelo contrários eu reconheço que estes produtos são fantásticos e ainda: Povoam muitos dos meus sonhos de consumo.

Mas resolvi escrever a partir de hoje sobre produtos nacionais e com preço mais em conta, afinal [e infelizmente] vivemos em um País de 3º mundo,televisão,jornais e revistas nos bombardeiam diariamente com informações a respeito de uma Crise Financeira que está abalando o planeta. Como acredito plenamente que nem sempre o preço de um produto é o que mais conta no resultado e que os avanços da tecnologia cosmética hoje não estão mais restritos a produtos carísimos, de maneira que hoje todas nós podemos SIM, nos produzir muito bem e com produtos de qualidade sem precisar gastar uma fortuna!

Então para:VOCÊ , mulher Brasileira, Mãe, estudante,trabalhadora,que nem sempre pode abdicar de uma conta de luz ou uma compra no supermercado em pról de um batom de 80 reais dedico os próximos posts deste blog, vou me empenhar, pesquisar o que existe e garimpar as novidades.

PENSE BEM>>>Dica econômica>>>
Maquiagem é um produto perecível, isto é:Com data de validade portanto antes de adquirir um produto veja bem se realmente precisa dele, controle seus impulsos,se você já possui uns 8 estojos de sombra para que mais um? Se tem 10 batons, use-os até acabar. Só adquira aquilo que você realmente vai usar.
Observação Importantíssima>>>
Maquiagem barata e com qualidade é uma fato real, mas nada de sair por aí garimpando qualquer "moamba" veja este post aqui:
http://makeuprj.blogspot.com/2008/11/todo-cuidado-pouco.html
Espero que gostem desta iniciativa, faço este blog com muito carinho! Beijos!










3 comentários:

Valérie disse...

é verdade, nada de sair comprando sem necesidades né, afinal tem prazo de validade e temos q consumir antes de vencer senao sera dindin jogado no lixo!!

Lucinha disse...

Lívia, parabéns pelo seu blog!! e a sua decisão de postar sobre produtos acessíveis a maioria de nós mulheres brasileiras, é muito legal. Procuro usar bons produtos, sempre que posso compro os melhores, mas não posso comprar só Lancôme, Mac e por aí vai...tenho que recorrer ao Boticário, Natura, Avon, contém 1Gr, Duda Molinos etc... procurar sempre os melhores produtos, mas que eu possa manter.Afinal, tenho um monte de contas à pagar e não sou mais tão jovem.Procuro usar cremes da Vichy, Roc, La Roche Posay, porque tenho pele madura e já preciso algo mais eficiente. Mas quanto à maquigem agradeço seus posts.
Um Beijo
Lucinha

Cynthia de Souza disse...

Oi! Conheci seu blog através da Marina (2 beauty) e adorei sua decisão de só postar sobre produtos BBB! Concordo com você que maquiagem é um produto perecível e que devemos tomar cuidado em ter um mooonte e daqui a pouco ter que jogar tudo fora. Quem é que pode se dar a esse "luxo"?

Tb sou do Rio e fico procurando onde achar produtos BBB. Uma dica é a Perfumaria Estrela de Madureira (Carolina Machado em frente ao muro do estação de trem). Tem Marcelo Beauty e Vult (pena que não tenha tudo).

Beijos!